FORMAS DE PAGAMENTO:   

Os preços apresentados na nossa loja online já incluem o IVA à taxa em vigor e são válidos salvo erro de publicação.

A opção que permite a visualização dos preços em moedas diferentes do Euro (USD, GBP, etc...) baseia-se em taxas de câmbio relativas a dias anteriores e a conversão dela resultante deve ser entendida como meramente indicativa: Todas as encomendas serão processadas, faturadas e pagas em Euros.

Colocamos à disposição as seguintes formas de pagamento e realçamos que todas têm em comum o facto de em nenhum momento o cliente partilhar qualquer tipo de informação bancária sensível com a RelaxTribe:

Transferência Bancária

MB Multibanco

Paypal

Cartão de Crédito

MB Net

 

 

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA - Esta opção permite pagar a encomenda recorrendo unicamente a uma conta bancária normal.

Durante o processo de "Finalização da Compra" e depois de selecionar o método de pagamento por Transferência Bancária, surgirá no seu ecrã uma mensagem (que posteriormente receberá também por email e/ou sms) com os dados necessários para efetuar a transferência, os quais aqui reproduzimos:

nib

Após concluir o processo de "Finalização da Compra" (clicando em "Encomendar") e na posse destes dados, bastará dirigir-se ao seu banco ou terminal/caixa Multibanco, ou comodamente efetuar o login no seu serviço de HomeBanking ou MobileBanking, escolher a opção correspondente ao tipo de transferência bancária que pretende efetuar (geralmente é a opção "Transferências / Transferências Inter-bancárias") e mencionar/introduzir os dados que lhe fornecemos juntamente com o valor total a pagar.

Quando recebermos por parte da nossa entidade bancária a notificação da efetivação da sua transferência, iniciaremos o processo de expedição da encomenda e entraremos novamente em contacto consigo para informar os detalhes relativos à entrega.

A data prevista de entrega de uma encomenda é condicionada pela boa recepção do pagamento, pelo que geralmente deverá considerar pelo menos +2 dias na data prevista de entrega da sua encomenda caso opte por esta forma de pagamento. (se nos enviar por email, para vendas@relaxtribe.pt, mencionando no assunto o nº da encomenda) uma cópia digitalizada ou printscreen do comprovativo da efetivação da transferência, poderá nalgumas situações ser possível iniciar desde logo alguns dos procedimentos relativos à expedição da sua encomenda.

(Por favor verifique regularmente as pastas "lixo" e/ ou "spam" do email que nos forneceu para contacto, visto que esse é o local para onde são muitas vezes encaminhadas as notificações automáticas das encomendas e as mensagens oriundas de endereços com os quais estabelece um 1º contacto)

Em caso de pagamento não efetuado no prazo de 7 dias após o momento da finalização da compra, a encomenda poderá ser considerada cancelada.

 

↑VOLTAR AO MENU

 

 

 

MB+MB Spot+MB Phone

MB MULTIBANCO - Esta opção permite efetuar o pagamento da encomenda recorrendo a qualquer terminal/caixa MB Multibanco ou MB Spot, ou via HomeBanking ou Telemultibanco (MB Phone).

Durante o processo de "Finalização da Compra" e depois de selecionar o método de pagamento por "MB Multibanco", surgirá no seu ecrã uma mensagem (que receberá também por email e/ou sms) com os dados necessários para efetuar o pagamento:

MB ref

Após concluir o processo de "Finalização da Compra" (clicando em "Encomendar") e na posse desses dados, bastará dirigir-se a qualquer terminal/caixa MB Multibanco ou MBSpot, ou comodamente efetuar o login no serviço de HomeBanking do seu banco ou na aplicação MB Phone do seu telemóvel, escolher a opção "Pagamento de Serviços" e introduzir os dados que lhe foram fornecidos.

O processo de expedição da sua encomenda será iniciado quando recebermos por parte da entidade com a qual estabelecemos parceria para atribuição das referências MB Multibanco, o comprovativo da efetivação do seu pagamento.

Quando tal acontecer entraremos em contacto consigo (máximo 2 dias úteis) para informar os detalhes relativos à expedição e entrega.

(Por favor verifique regularmente as pastas "lixo" e/ ou "spam" do email que nos forneceu para contacto, visto que esse é o local para onde são muitas vezes encaminhadas as notificações automáticas das encomendas e as mensagens oriundas de endereços com os quais estabelece um 1º contacto)

 

↑VOLTAR AO MENU

 

 

 

PayPal

PAYPAL - O PayPal é o modo de pagamento on-line mais conhecido e difundido mundialmente (+ de 100.000.000 utilizadores) e é uma forma segura, simples e eficiente de fazer pagamentos na internet sem ter de divulgar os números do cartão de crédito a mais alguém que não o próprio PayPal.

(Através da utilização do MB Net é possível fazer o registo no PayPal utilizando um cartão de débito e/ ou sem que o próprio PayPal tenha acesso aos dados reais do seu cartão.) 

Durante o processo de "Finalização da Compra" deverá selecionar o método de pagamento "PayPal" e concluir o processo clicando em "Encomendar". De imediato será feito o encaminhamento para uma página segura do PayPal (https://www.paypal.com/...) onde após efetuar o login na sua conta Paypal, deverá validar os elementos solicitados e necessários à conclusão da transação. 

Depois disso entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível (máximo 2 dias úteis) para informar os detalhes relativos à expedição e entrega.

(Por favor verifique regularmente as pastas "lixo" e/ ou "spam" do email que nos forneceu para contacto, visto que esse é o local para onde são muitas vezes encaminhadas as notificações automáticas das encomendas e as mensagens oriundas de endereços com os quais estabelece um 1º contacto)

 

↑VOLTAR AO MENU

 

 

 

Visa+MasterCard+Amex+Discover - Verified by PayPal

VISA / MASTERCARD / AMERICAN EXPRESS / DISCOVER (processamento via PayPal) - Esta opção permite efetuar o pagamento da encomenda recorrendo simplesmente (não é necessário registo PayPal) à utilização de um cartão de crédito sem ter de divulgar os números e informação sensível a mais alguém que não o PayPal.

(Através da utilização do MB Net é possível fazer o pagamento sem que o próprio PayPal tenha acesso aos dados reais do seu cartão.) 

Durante o processo de "Finalização da Compra" deverá selecionar o método de pagamento "PayPal | Cartão de Crédito | MB Net", e concluir o processo clicando em "Encomendar". De imediato será feito o encaminhamento para uma página segura do PayPal (https://www.paypal.com/...) onde bastará clicar no link para "Pagar com o seu cartão de débito ou crédito" (caso não tenha uma conta PayPal) e preencher os dados do seu cartão de crédito confirmando no final o pagamento. Caso tenha uma conta PayPal o processo será ainda mais simples pois bastará autenticar-se e concluir o pagamento.

Depois disso entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível (máximo 2 dias úteis) para informar os detalhes relativos à expedição e entrega.

(Por favor verifique regularmente as pastas "lixo" e/ ou "spam" do email que nos forneceu para contacto, visto que esse é o local para onde são muitas vezes encaminhadas as notificações automáticas das encomendas e as mensagens oriundas de endereços com os quais estabelece um 1º contacto)

 

↑VOLTAR AO MENU

 

 

 

MB Net

MB NET - Este serviço é disponibilizado pelo sistema bancário nacional para realização de compras pela Internet, telefone e email.
Para o utilizar basta ter acesso a um cartão bancário (de débito ou de crédito de uma instituição bancária aderente) e aderir gratuitamente ao serviço numa caixa MB Multibanco ou no serviço de HomeBanking/MobileBanking do seu banco. Depois disso poderá gerar cartões virtuais temporários e com o saldo que entender (no site: www.mbnet.pt) que poderão ser utilizados como se fossem um cartão de crédito normal (Visa, Mastercard ou American Express) mas com a vantagem de nunca ter de divulgar os números do seu cartão real.

Durante o processo de "Finalização da Compra" deverá selecionar o método de pagamento "PayPal | Cartão de Crédito | MB Net" e concluir o processo clicando em "Encomendar". De imediato será feito o encaminhamento para uma página segura do PayPal (https://www.paypal.com/...) onde bastará clicar no link para "Pagar com o seu cartão de débito ou crédito" e preencher os dados solicitados referentes ao cartão de crédito com os dados do cartão virtual temporário gerado pelo serviço MB Net, confirmando no final o pagamento.

Depois disso entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível (máximo 2 dias úteis) para informar os detalhes relativos à expedição e entrega.

(Por favor verifique regularmente as pastas "lixo" e/ ou "spam" do email que nos forneceu para contacto, visto que esse é o local para onde são muitas vezes encaminhadas as notificações automáticas das encomendas e as mensagens oriundas de endereços com os quais estabelece um 1º contacto)

 

↑VOLTAR AO MENU

 

 

 

   TRANSPORTE & ENTREGA:   

Prazo de Entrega - Depois de efetuar o pagamento da sua Encomenda vai receber um email (num prazo máximo de 2 dias úteis) com os detalhes específicos relativos à sua expedição, que incluirão a data prevista para a entrega, o nome da transportadora e sempre que esta tenha esse serviço disponível, o link para monitorizar em tempo real o trajeto/estado da expedição.

A informação relativa ao Prazo de Entrega estimado dos produtos vendidos através da nossa loja online, encontra-se dentro das páginas dos respetivos produtos, no último campo do quadro "Informação Adicional & Especificações".
Note por favor que essa informação é referente a estimativas de entrega em Portugal continental e que para outros destinos deve adicionar os respetivos tempos de trânsito referidos nas tabelas de custos que mostramos mais abaixo.

O prazo de entrega estimado de uma encomenda começa a ser contado após boa cobrança do pagamento, e numa encomenda com vários produtos deve ser entendido como o do produto com o prazo mais alargado.

(Se tem muita urgência na entrega de um determinado produto por favor contacte-nos para tentarmos encontrar uma solução de envio alternativa.)


Local de Entrega - A entrega será efetuada* em qualquer morada de envio** (excepto apartados) que nos indique durante o processo de "Finalização da Compra" ou, sem qualquer custo adicional e caso seja do seu interesse, numa das cerca de 500 lojas localizadas em Portugal continental aderentes do serviço PickUp.

(Se optar pela entrega e levantamento em loja poderá escolher a que lhe for mais conveniente no link: Rede Pickup, e ao efetuar a "Finalização da Compra" preencha o campo da morada de entrega com o texto "Pickup" seguido do nome e referência da loja que escolheu.)

* Em caso de ausência de alguém para receber a encomenda será deixado um aviso com as instruções para efetuar o levantamento, ou o reagendamento de nova tentativa de entrega.
** Por favor verifique bem a morada de entrega que nos submeter visto que falhas na entrega atribuídas pela transportadora a morada insuficiente ou com erros, implicará custos com o reenvio.


Custo do Transporte - Para a maioria dos países e destinos na União Europeia o custo do transporte é calculado automaticamente durante o processo de "Finalização da Compra" e varia em função do tipo de envio, do peso, volume, montante da encomenda e da morada de destino.
Para países e destinos em que o cálculo automático não seja efetuado o custo do transporte será informado após consulta.

Por favor note que (excepto para destinos em Portugal continental) as encomendas volumosas poderão ser sujeitas a reajustamento posterior no custo do transporte calculado de forma automática. Caso tal venha a acontecer o cliente será contactado para aprovação desse reajustamento e se já tiver efetuado o pagamento e se decida pelo cancelamento, será efetuado o reembolso integral e imediato do valor despendido.

Nas tabelas abaixo poderá ficar com uma ideia dos custos de transporte (IVA incluído) e tempos de trânsito para os principais destinos para onde fazemos envios:



PORTUGAL continental:

Transporte para Portugal



AÇORES & MADEIRA:

AÇORES & MADEIRA

Tempo médio de Trânsito: Madeira e Porto Santo= 6 a 11 dias úteis // Açores= 7 a 15 dias úteis



ESPANHA:

Transporte para ESPANHA / ESPAÑA / SPAIN

Tempo médio de Trânsito: Espanha peninsular= 2 dias úteis // Ilhas Baleares+Canárias= 3 dias úteis

Ilhas Canárias+Ceuta+Mellila+Gibraltar= + 22,38€ por remessa (Despacho único aduaneiro)



FRANÇA:

Transporte para FRANÇA / FRANCE

Tempo médio de Trânsito: 5 dias úteis



Outros países da UNIÃO EUROPEIA:

Transporte para UE_EU

Tempo médio de Trânsito: 5 a 7 dias úteis

** Noruega: + 17,11€ por remessa para apresentação à alfândega.

*Zona1:
AT = Austria / Österreich || BE = Belgium / België || CZ = Czech Rep. / Česká Rep. || DE = Germany / Deutschland || GB = Great Britain || HU = Hungary / Magyarország || IT = Italy / Italia || LU = Luxembourg / Lëtzebuerg || NL = Netherlands / Nederland || SI = Slovenia / Slovenija || SK = Slovakia / Slovensko

*Zona2:
BG = Bulgaria / България || LV = Latvia / Latvija || RO = Romania / România

*Zona3:
CH = Switzerland / Schweiz || GR = Greece / Ελλάδα || IE = Ireland / Éire

*Zona4:
EE = Estonia / Eesti || LT = Lithuania / Lietuva

*Zona5:
FI = Finland / Suomi || NO = Norway / Norge/Noreg || SE = Sweden / Sverige



DINAMARCA & POLÓNIA:

Transporte para DINAMARCA / DENMARK        Transporte para POLÓNIA / POLAND

Tempo médio de Trânsito: 4 dias úteis




RESTO DO MUNDO:

> Sob Consulta <



↑VOLTAR AO INÍCIO

 

 

 

   DEVOLUÇÃO & CANCELAMENTO:   

Cancelamento de Encomendas - É aceite sem reservas e com total reembolso dos valores já recebidos pela RelaxTribe sempre que não envolva nenhum produto que tenha sido personalizado ou importado especialmente por pedido expresso do Cliente, ou cuja expedição já se tenha iniciado. Caso contrário o reembolso será efetuado subtraindo-se os custos suportados pela RelaxTribe com o cancelamento.


Devolução de Produtos - O cliente poderá devolver os produtos adquiridos num prazo máximo de 14 dias a contar da data em que foram dados como entregues pela transportadora. (consulte a nossa info legal completa sobre este direito em: Termos & Condições)

Se pretender efetuar uma devolução ou troca entre por favor previamente em contacto connosco através do e-mail info@relaxtribe.pt ou através do telefone 916 321 105.

A RelaxTribe apenas se responsabilizará pelas despesas de devolução e de um eventual reenvio se devido a um erro seu um produto enviado não corresponder ao pedido, se um produto apresentar defeitos de fabrico ou se tiver sido danificado durante o transporte*.
Em qualquer uma destas situações aquando do contacto a manifestar a intenção de devolver ou trocar um produto o cliente deverá também enviar, para o email supracitado, fotografia(s) que possibilite(m) a verificação do estado do mesmo.

Em caso de devolução devido a desistência ou erro do cliente as despesas de devolução serão da sua inteira responsabilidade e quaisquer produtos a devolver deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva.
Juntamente com o(s) produto(s) a devolver deverá também ser enviada cópia da respetiva fatura. A morada para onde deverá ser efetuada a devolução é a seguinte: Relax Tribe, Lda. // Rua Quinta de Cima, 81-8H // 2415-355 Leiria.
Note por favor que devoluções efetuadas sem identificação do remetente e/ ou com recurso a envios à cobrança, não serão aceites.

Os reembolsos serão efetuados pela mesma via nos casos em que os pagamentos foram efetuados via Paypal ou cartão de crédito, ou via transferência bancária para o IBAN que nos indicar, nos restantes casos.

* Note por favor que no momento da receção de uma encomenda esta deve ser alvo de atenta verificação e controlo e eventuais anomalias (embalagem aberta, com rasgos, amolgadelas, molhada, etc) devem ser de imediato anotadas na guia da empresa transportadora que é apresentada pelo seu estafeta, e comunicadas depois com maior detalhe e a maior urgência, tanto à transportadora como à RelaxTribe.
Note também que encomendas com anomalias resultantes do transporte não poderão ser alvo de contestação posterior sem essas devidas anotações e comunicações, pois a maioria das empresas transportadoras considera a verificação dos produtos entregues como efetuada e aceite como em boas condições, uma vez que a guia seja assinada sem qualquer anotação.







Advanced Search